Estudo

Trabalhos de pesquisa realizados com bovinos de corte confinados na ESALQ / Piracicaba, 2015, demonstram resultados surpreendentes com o uso do CRINA e da associação CRINA mais RUMISTAR™. A pesquisa demostrou que animais tratados com CRINA, e com CRINA mais RUMISTAR apresentaram um melhor consumo de matéria seca, melhor eficiência alimentar e maiores ganhos de peso quando comparados com animais recebendo monensina.

Com base nos resultados da pesquisa da ESALQ / USP, 2015, concluiu-se que o uso do CRINA proporcionou um incremento no ganho de peso diário de + 6,6% e ganho de @ (período de 90 dias) de + 7,6 % em comparação com a monensina. Os resultados da pesquisa demonstram também que o uso do CRINA em associação com o RUMISTAR™ acrescentou + 12,2% de ganho de peso diário e + 13,4 % no ganho de @ (período de 90 dias) em comparação a monensina. Veja gráfico e tabela abaixo.

Resultados de pesquisa na ESALQ/USP 2015 com bovinos de corte confinados comprovam aumento do ganho de peso com o uso de Fosbovi® Confinamento CRINA® e Fosbovi® Confinamento CRINA® RumiStar™. (Fonte: Adaptado de Meschiatti, et al., 2015 - ESALQ/USP).



Resultados de pesquisa na ESALQ/USP 2015 com bovinos de corte confinados demonstram aumento do ganho de peso e do ganho em carcaça com o uso do Fosbovi® Confinamento CRINA® e Fosbovi® Confinamento CRINA® RumiStar™. (Fonte: Adaptado de Meschiatti, et al., 2015 - ESALQ/USP).